domingo, 17 de março de 2013

CARTA ESPONTÂNEA E ABERTA


CARTA ESPONTÂNEA E ABERTA
Pertencente a IGREJA CRISTÃ MARANATA e nela desde o fim dos anos 80, não sou advogado, não sou porta-voz, não tenho procuração, porem sobre ela uma coisa tenho plena certeza e posso falar com toda propriedade, ela apontou um dia para mim o caminho que é Jesus, me deu muitos ensinamentos que dantes não conhecia que adiante posso elencar alguns como: A bíblia como regra de fé e prática – Jesus o único caminho, mediador e salvador – O louvor pertence ao Senhor – Igreja corpo de Cristo – O valor do sacrifício do Filho através do clamor do sangue de Jesus – Dons no corpo - Batismo com Espírito Santo para santificar e MARANATA ! O REI VAI VOLTAR – Isto nunca mudou, a mesma mensagem, o mesmo ensino, ...E perseveravam na doutrina dos apóstolos, e na comunhão, e no partir do pão, e nas orações.  Atos 2:42
Uma igreja que nunca vi pregar sobre dinheiro, que jamais me pediu um centavo se quer, que na verdade só  me fez bem , que me proporcionou  momentos inesquecíveis da minha história, como o meu batismo, o meu casamento,  apresentação, batismo dos meus filhos, a salvação de meus familiares que vieram após mim,que mudaram de vida, hoje somos  5 famílias servindo ao Senhor,  uma igreja que me abraçou na perca do meu pai, nunca vou esquecer dos que choraram comigo.
Meus amados a obra de Deus é maravilhosa, nos últimos dias a minha salvação, como a de muitos, foi renovada, recebi esta benção na 3ª GRANDE REUNIÃO , onde vimos 130.000 pessoas reunidas em um mesmo lugar, mais de  2.000.000 de espectadores no mundo inteiro ouvindo uma mesma mensagem, só uma mensagem MARANATA!! O REI VEM! Não havia um grande homem como destaque, o homem da prece poderosa, o cantor gospel famoso, o conjunto musical de sucesso. Porque fomos lá? Quem nos atraiu pra lá? Porque ficamos ligados na comunhão? Alguém me perguntou e eu disse que isto é um mistério. Alguns irmãos acordaram cedo para guiarem o ônibus naquele dia(4h da manhã), mas sabemos de outros irmãos que acordaram mais cedo(2h), sabemos que foi o Senhor que nos levou em segurança até lá, sabemos que fomos atraídos pelo Espírito Santos,  amados aprendemos que existe uma mensagem, que o mundo precisa ouvir, que o homem precisa saber que JESUS VAI VOLTAR. Este dia foi especial para o povo de Deus, foi um dia de renovo e salvação, o nosso inimigo está atento, ele sempre vai reagir, isto é bíblico.
Meus amados não se enganem,  a 3º GRANDE REUNIÃO incomodou o nosso inimigo, mas temos que confiar no Senhor,  temos que tomar os devidos cuidados nesta ultima hora, o grande erro dos nossos primeiros pais foi parar e dá ouvidos a serpente...A serpente  disse à mulher: É assim que Deus disse: Gên 3:1, e hoje não é diferente existe uma voz que não é do Senhor, uma voz que vem com muitos objetos: enganar, confundir, matar, roubar e destruir, temos que tomar muito cuidado com os mensageiros, com as mensagens, e-mails e reportagens. Abaixo destaquei só para lembrança dois momentos da palavra da ação de Deus e da reação do inimigo, a primeira na ressurreição de Jesus e a segunda após a operação de Deus a prisão de servos do Senhor.
E, quando iam, eis que alguns da guarda, chegando à cidade, anunciaram aos príncipes dos sacerdotes todas as coisas que haviam acontecido. E, congregados eles com os anciãos, e tomando conselho entre si, deram muito dinheiro aos soldados, Dizendo: Dizei: Vieram de noite os seus discípulos e, dormindo nós, o furtaram. E, se isto chegar a ser ouvido pelo presidente, nós o persuadiremos, e vos poremos em segurança. E eles, recebendo o dinheiro, fizeram como estavam instruídos. E foi divulgado este dito entre os judeus, até ao dia de hoje.
Mateus 28:11-15

E isto fez ela por muitos dias. Mas Paulo, perturbado, voltou-se e disse ao espírito: Em nome de Jesus Cristo, te mando que saias dela. E na mesma hora saiu. E, vendo seus senhores que a esperança do seu lucro estava perdida, prenderam Paulo e Silas, e os levaram à praça, à presença dos magistrados. E, apresentando-os aos magistrados, disseram: Estes homens, sendo judeus, perturbaram a nossa cidade, E nos expõem costumes que não nos é lícito receber nem praticar, visto que somos romanos. E a multidão se levantou unida contra eles, e os magistrados, rasgando-lhes as vestes, mandaram açoitá-los com varas. E, havendo-lhes dado muitos açoites, os lançaram na prisão, mandando ao carcereiro que os guardasse com segurança. Atos 16:18-23

Meus amados não há nada a fazer a não ser continuar, Paulo escreveu em Filipenses 3:14 -Prossigo para o alvo, pelo prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus. Prossigamos lendo a palavra, madrugando, jejuando, orando, indo aos cultos todos os dias, fazendo seminários, evangelizando e proclamando a volta gloriosa do Senhor Jesus, sabendo que nós temos um alvo, não podemos perder o alvo, lembra-se há 45 anos a mensagem é a mesma. MARANATA! O SENHOR JESUS VEM!

Quero terminar esta carta aberta lembrando aos amados irmãos do lema que o Senhor nos deu para viver este ano.“ Nesta peleja não tereis que pelejar; parai, estai em pé, e vede a Salvação do Senhor para convosco, ó Judá e Jerusalém. Não temais, nem vos assusteis; amanhã saí-lhes ao encontro, porque o Senhor será convosco.”
2 Crônicas 20:17

Gov. Valadares, 17 de Março de 2013

MARANATA!! O SENHOR JESUS VEM!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário