quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

LOUVOR - MEU DEUS VENCE BATALHAS

MEU DEUS VENCE BATALHAS (cifra básica, sujeita a mod.)
Introdução: Em7, Dm7, F, Am7, Bb(7M), F/G, F°/G
(Introdução segundo a do MAANAIM de JF)
(Obs.: as cifras em vermelho são as notas dos metais, e as três notas finais juntas, é uma por instrumento, formando o acorde de C )

                               C
Meu Deus vence batalhas
                              G/B
Meu Deus quebra muralhas
                       F                Dm
E quando eu estou a fraquejar,
            F                               G
Suas mãos estão a me sustentar

                            C
Meu Deus é muito forte
                              G/B
O seu nome é Emanuel
                  F                 Dm
E quando tudo parece mal,
                F                            G
A vitória eu sei que ele me dará.

                           C
Clamei-o na angústia
                           G/B
E ouviu o meu clamor
                              F
Meu Deus está comigo,
                      Dm           
Não temo o perigo,
                             G
Ele é o meu Salvador.                                          Bis no Final

                           C
Não se compara a prata,  (G,E,D,D,C,C)
                           G/B
Nem se compara ao ouro, (G,E,D,D,C,D)
                              F
Jesus é o meu tesouro, (F,E,D)
          Dm            G
Com ele vou vencer.

Repete o louvor

Final:
                                 C
Meu Deus vence batalhas(C)(G)(E)

Nenhum comentário:

Postar um comentário