segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

ORIENTAÇÕES : VIGIÍLIA 31/12/2012

ORIENTAÇÕES: VIGÍLIA 31/12/2012

Esta Carta Circular, contendo as orientações para o culto de vigília do dia 31/12/2012, ficará à disposição do Pastor / Obreiro (Não deve ser lida para a Igreja).

OBSERVAÇÕES
1º.  O culto terá o seu horário de início a critério do pastor e se encerrará no máximo à 00h05 (zero hora e cinco minutos);
2º.  Não há lugar para pessimismo nem para cobranças, lembrando que tanto crentes quanto visitantes precisam de uma palavra de esperança, transmitida com amor pelos pastores;
3º.  A palavra deverá ser exposta de forma clara e objetiva.

RECOMENDAÇÕES FINAIS
1º.  A Igreja deverá participar do louvor e adoração com crianças, adolescentes, grupo de senhoras e toda a Igreja, tanto no início do culto quanto no seu final. Reservar 10 (dez) minutos antes da meia noite com palavras de vitória e glorificação do povo e manifestações de dons, lembrando que à meia noite a igreja deverá estar de joelhos glorificando ao Senhor pela chegada do novo ano.
2º.  Lembramos aos obreiros não ultrapassar o horário de 3 (três) minutos após a meia noite. Recomendamos sobre os perigos e cuidados nas ruas, que se evite permanecer em veículos estacionados para concluir conversas ou assuntos que poderão ser tratados em outras ocasiões.
3º.  Recomende à Igreja os cumprimentos com votos de Feliz Ano Novo, que devem ser estendidos a familiares que ficaram em casa, sejam eles crentes ou não crentes.
4º.  Lembramos que a mensagem da vigília será transmitida por satélite somente para as igrejas cujo pastor ou ungido estiver ausente.


 ORIENTAÇÕES PARA AS IGREJAS EM QUE O PASTOR / UNGIDO NÃO ESTEJA PRESENTE - MENSAGEM VIA SATÉLITE

- 23:25h às 23:50h (25 minutos): Mensagem via Satélite;
- 23:50h à 00:00h (10 minutos): Encerramento Igreja Local;
- 00:05h (zero hora e cinco minutos): Bênção apostólica via satélite, apenas para as igrejas em que o pastor não está presente.

OBSERVAÇÕES:
  • Todos os horários informados nesta carta circular, são do Horário Brasileiro de Verão;
  • Haverá retransmissão da mensagem via satélite para as regiões Norte e Nordeste.

Atenciosamente;
A Secretaria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário