quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

LOUVOR REVELADO - ABRA MEUS OLHOS


ABRA MEUS OLHOS

  A                                                      F#-

Senhor como eu faço para prosseguir

                                                  D

as lutas vem e não consigo ir

                   B-                         E

as vezes penso em até desistir

 A                                              F#-

Senhor preciso tanto escutar sua vóz

                                                               D

abra meus olhos pra que eu possa ver

           B-                        E                       E7

O exército de Anjos, pronto a te servir.

coro;

             A                                 D

Dê a ordem Senhor pra lutarem por mim

         B-                  D                       E   E7

me ajude, salve-me da escuridão

           A                        D

não quero Senhor pecar contra ti

         B-

vou lutar por minha benção

         B-                  D             B-                            E          A

chorar ao teus pés, e desta obra eu não abro mão,

                 D                         B-                       E         E7   A

eu não abro mão, a tua obra está no meu coração,

            D                        E           A

a tua obra é o meu bem maior.   REPETIR O LOUVOR

 

9 comentários:

  1. eu tenho o audio dele, me mande um e-mail que respondo. -> tecemanuel@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Quem tiver o áudio favor enviar para aloysio28@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. eu tbem quero roselene.silva.br@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Quem tiver o áudio por favor envie pra rutinhaicm@yahoo.com

    ResponderExcluir
  5. Irmão APDSJ, me mande por favor o audio tambem, meu email é: joaogabriel-rr@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Por favor, quem tiver o áudio, envie para mim!
    E-mail: chrystianventura-02@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Por favor, me enviem o áudio também! Obrigada! APDSJ

    karenbarbosamota1@gmail.com

    ResponderExcluir