quinta-feira, 9 de junho de 2011

MENSAGEM - FAMILIARES

CARCEREIRO-SALVAÇÃO DA FAMÍLIA

Atos 16:31-33 “ E eles lhe disseram : Crê no Senhor Jesus Cristo e serás salvo, tu e a tua casa... Foi batizado ele e todos os seus”

1-      Paulo e Silas foram presos , os magistrados  acharam que eles perturbavam a cidade, pois pregavam o evangelho, mandaram prende-los e o carcereiro os vigiava.
2-      Prisão( prova)- oravam e cantavam louvores , deixando o testemunho para todos a sua volta. O objetivo da prisão de Paulo e Silas era para salvar uma família
3-      Terremoto: O Senhor permitiu o terremoto que acordou o Carcereiro e despertou  para Obra ,as vezes se levanta uma luta no lar, na família para que desperte para a Obra de Deus , para o que o Senhor quer fazer no nosso lar.
4-      Quis matar-se: Não te faças nenhum mal todos nós aqui estamos. A igreja está aqui para ajudar você e sua família, para orar por você.
5-      Crê no Senhor Jesus e será salvo tu e a tua casa- Para aquele que crê o Senhor pode fazer o milagre na sua família nesta hora. Tudo é possível ao que crê.
6-      Pregaram a palavra do Senhor a todos que estavam em casa- Toda família ouviu a palavra , a partir da experiência do carcereiro
7-      Foi batizado ele( cercereiro) e todos os seus- Resultado  da fé e experiência com Senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário